FOTO: Ilustrativa

Um homem identificado como, Antonio Williams Gomes da Silva, foi preso na noite desta quinta-feira (10 de fevereiro de 2022), na zona rural de Potengi, por suspeita de roubo à pessoa. A prisão ocorreu após a vítima, Islandia Pinheiro dos Santos, procurar o destacamento Policial Militar do município para denunciar que por volta das 15 horas, bebia com o homem, momento em que ela ficou segurando a quantia de R$ 77,00 nas mãos e seu colega de bebedeira avançou e tomou o seu dinheiro à força.

A mulher acrescentou que Antonio ainda tentou lhe agredir, momento em que pediu socorro a vizinhança, vindo o colega de farra se evadir numa motocicleta. Diante das informações, a Polícia Militar fez diligências e localizou o suspeito, na residência dele no Sítio Boa Vista, em Potengi. No momento da abordagem o suspeito confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão, e não esboçou reação, no entanto, o mesmo afirmou ter gasto parte do dinheiro na compra de gasolina para sua moto e com outros gastos.

Em seguida Antonio foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato sendo autuado em flagrante delito no Art. 157 do CPB, por crime de roubo. Ele já responde na justiça ao crime incurso no Art. 331 do CPB (desacato).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment