A Prefeitura de Barbalha, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, o cadastramento da Agricultura Familiar PNAE 2022. O cadastro ficará aberto até 21 de fevereiro e se destina a produtores/fornecedores de alimentos agrícolas para a merenda escolar das Escolas Municipais de Barbalha durante o ano de 2022.

Poderão fazer o cadastro aqueles agricultores que possuem a Declaração de Aptidão (DAP) válida, que é emitida pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (EMATERCE).

Para realizar o cadastro, o agricultor deverá se dirigir ao Prédio da Alimentação Escolar, Av. José Bernardino, s/n, no Alto da Alegria, entre 8h e 12h, com a seguinte documentação: Cópia da DAP válida (OBS: em caso de DAP conjugal, trazer cópia da Certidão de Casamento); Cópia do RG e CPF; Cópia do Comprovante de Residência dos últimos 60 dias e número de uma conta bancária para pagamento.

Serão entregues 25 senhas por dia e será obrigatória a apresentação do cartão ou passaporte de vacinação da Covid-19 com ciclo vacinal completo, além do uso de máscara.

Post a Comment