Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) por ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o último Jogo da Discórdia. A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) foi chamada ao confessionário às 12h40 para ser comunicada sobre a decisão da Globo. As câmeras do pay-per-view focaram na entrada dela no local e logo depois veio o aviso.

"Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês", avisou a voz para a casa.

No site oficial do Big Brother Brasil, a Globo soltou uma nota sobre o caso. "Constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora.

Natália ficou em choque após o aviso. Ela chorou com sentimento de culpa e precisou ser consolada pelos outros participantes, que tentaram aliviar a mineira. "A culpa não é sua", acalmou Jessilane Alves.

VÍDEO DO ANÚNCIO DA SAÍDA DE MARIA DO BBB:


Agressão no BBB 22
Na edição ao vivo na noite de segunda (14), Tadeu Schmidt chamou a atenção da atriz e questionou se a designer de unhas estava bem. É possível ver o momento em que a artista se descontrolou e pesou a mão para jogar água na adversária.

Logo após o término da dinâmica, a cantora conversou com Vinicius Fernandes e admitiu que foi agressiva: "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou a cantora.

"Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", completou ela.

Apesar de a artista ter sido julgada pelo episódio com Natália, aquela não foi a primeira vez na qual o público pediu que ela saísse do Big Brother Brasil. Em outro Jogo da Discórdia, Maria também pesou a mão ao colar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar de forma agressiva.

Fonte: Notícias da TV

Post a Comment