Ex-aliados e hoje adversários, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) estarão no Ceará no mesmo dia. A viagem de Moro tinha data marcada desde o início do ano e Bolsonaro confirmou nessa sexta-feira (4 de fevereiro de 2022). Ambos passarão pela região do Cariri.

O ex-juiz chega neste domingo (6) em Juazeiro do Norte. No dia em que Bolsonaro irá a Jati, na terça-feira (8), o ex-ministro já estará em Fortaleza. Bolsonaro irá para ato que marcará a retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o Cinturão das Águas, conforme havia antecipado em janeiro o colunista Carlos Mazza. 

Moro e Bolsonaro são pré-candidatos a presidente da República nas eleições de outubro. Moro foi ministro da Justiça e Segurança Pública de Bolsonaro por um ano e quatro meses.

Eles visitam o reduto político de outro pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT). E onde também tem muita força o atual líder das pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Fonte: O Povo

Post a Comment