Um incêndio atingiu um apartamento no terceiro andar de um prédio residencial do programa Casa Verde e Amarela - Leandro Bezerra ll, na tarde deste domingo (20 de fevereiro de 2022) no Bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte. O bloco onde o fogo foi registrado precisou ser evacuado devido ao risco de propagação das chamas para as demais unidades. Não houve feridos.


O fogo ficou restrito a um apartamento, provocando danos em boa parte dos móveis e eletrodomésticos do local. A proprietária do imóvel não estava no local no momento do incêndio. Foi solicitado a presença da Defesa Civil do município para avaliação da estrutura. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

VÍDEO:


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os agentes viram a necessidade de uso do traje de aproximação e do EPRA (equipamento de proteção respiratória autônomo), sendo realizada a ventilação tática para diminuição da fumaça. Em seguida, com uma aproximação efetiva, as chamas foram debeladas e foi realizado o rescaldo pela equipe de combate a incêndio e salvamento da 1ª Cia/5º BBM.

Fonte: g1 CE

Post a Comment