13/02/2022

A modelo caririense, de Altaneira, Iraicsa Unias, conquistou duas faixas (Miss Ceará Cosmo Word 2022 e Miss Multimídia) na premiação do Miss Ceará Terra 2022. O evento aconteceu em Fortaleza no início de fevereiro e faz parte do sonho de muitas garotas.

Em entrevista para o Blog Negro Nicolau, Iraicsa, que além de ser modelo, cursa História na Universidade Regional do Cariri (Urca), falou um pouco sobre como foi participar do concurso de beleza. Ao ser questionada sobre o que à levou a aceitar o convite, a modelo contou que, “representar uma cidade requer muita responsabilidade, então, me sentei com minha família, falei sobre o convite e decidimos que eu ia participar”.


Ao falar sobre a conquista das duas faixas, Iraicsa, que já carregava o título de miss Altaneira Earth 2021, fala que esse resultado foi visto com muita surpresa, “a única com poucos recursos e ter conseguido ficar em uma colocação que eu pudesse representar o Ceará em um concurso maior me deixou com uma mistura de sentimentos”, afirmou ao destacar que decidiu participar, de fato, da premiação por ser uma boa oportunidade de mostrar que uma mulher negra, pobre e de uma cidade pequena pode conquistar um título como esse.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment