FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Por Repórter Jota Lopes

Um homem ficou ferido depois de ser agredido a golpes de faca pela companheira na noite deste sábado (19 de fevereiro de 2022), em Várzea Alegre. O caso aconteceu na residência do casal, na Avenida Vicente Alves Costa, Bairro Alto da Prefeitura.

Por volta das 20h10min, o carpinteiro Alexandro Soares da Silva, de 34 anos, foi socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, depois de ser esfaqueado nas costas e coxa esquerda. A Polícia Militar tomou conhecimento do crime através do telefone de emergência (190), onde funcionários da unidade hospitalar relataram a entrada de um paciente, vítima de lesão à faca.

A equipe da viatura militar CP 10151 (IRSO), em posse das informações se deslocou ao hospital, onde a vítima relatou que a autora das lesões seria a sua companheira, a agricultora Erbenia da Silva do Nascimento, de 33 anos. Segundo os policiais, Alexandro afirmou que o crime se deu durante uma discussão entre ele e a mulher, devido o mesmo ter dito que iria embora da residência do casal, pondo um fim ao relacionamento, o que a sua companheira não concordou, vindo a agredi-lo com uma faca de mesa. Após receber atendimento médico e receber alta, Alexandro foi orientado pelos militares a procurar à Delegacia de Polícia Civil, e registrar o Boletim de Ocorrência.

Em ato continuo os agentes de segurança se dirigiram ao local do delito, no entanto, Erbenia já havia fugido, tomando rumo ignorado. Os policiais seguiram para a casa da genitora dela que informou não saber o paradeiro da filha. Diligências foram feitas pela PM em torno do ocorrido, mas até o fechamento dessa matéria a agressora ainda permanecia foragida. A polícia de Várzea Alegre informou que, a suspeita já possui antecedentes criminais pela prática de três crimes de ameaça, enquanto que a vítima tem seu desfavor o registro de uma ocorrência também por ameaça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment