FOTO: Ilustrativa

Cinco internos usuários dos serviços de reabilitação de dependência química de um Centro Terapêutico, que funciona na Rua Antônio Almeida Magalhães, Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, conseguiram fugir nesta sexta-feira (18 de fevereiro de 2022).

De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes do local afirmaram que por volta das 23h30min, um dos suspeitos identificado como, João Rafael da Silva, simulou está passando mal, quando o vigilante Samuel Alves dos Santos se aproximou para socorrer, foi atacado com um pedaço de pau atingido nas costas e braço direito.

Após as agressões, João Rafael na companhia de outros quatros internos, Antônio Enoque de Brito Neto, Juan Victor Bezerra de Lucena, José Álvaro Bem Paulo e João Hermeson Vanderlei dos Santos arrombaram uma porta e um portão da instituição e fugiram.

A Polícia Militar através da equipe do oficial de policiamento compareceu ao Centro Terapêutico e acionou o Samu que socorreu a vítima que juntamente com os demais vigilantes, foi orientado a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para registrar o ocorrido. Apesar das buscas aos suspeitos realizadas pela PM, nenhum deles foi localizado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment