Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, em Várzea Alegre, neste sábado (26 de fevereiro de 2022). De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 11h00min no cruzamento da Rua José Fiúza com a José Felipe, no Centro da cidade.

Segundo informações, a mulher de nome Maria Tamires dirigia uma motocicleta transportando uma criança como passageira, quando próximo a Praça dos Correios, ocorreu a colisão com um veículo Fiat dirigido por outra mulher, esta identificada como Antônia Márcia. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município para o hospital local. Tamires sofreu uma grave lesão na perna direita e a criança quebrou o pulso da mão esquerda, sendo ambos transferidos para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

O DEMUTRAN foi acionado e providenciou o isolamento da área, bem como fez o recolhimento dos veículos envolvidos no sinistro. A motorista do carro permaneceu no local do acidente até o socorro as vítimas para em seguida ir à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu registrar Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment