A prática regular de atividades físicas auxilia no desenvolvimento psicomotor e melhora o condicionamento físico. Ainda na infância, elas são fundamentais para que a criança desenvolva habilidades esportivas e garanta uma melhor qualidade de vida.

No Espaço Ativi Kids, em Juazeiro do Norte, as crianças são adaptadas e treinadas para terem maior desempenho em suas atividades físicas e recreativas. Além disso, dentre os benefícios das práticas estão: prevenção da obesidade infantil; auxílio na coordenação motora; socialização com outras crianças e adultos, eficiência do sistema cardiorrespiratório, entre outros.


Além da qualidade dos serviços às crianças, o Espaço Ativi Kids preza pela segurança frente à pandemia e surto de gripes: “[...] estamos cumprindo com todo o protocolo sanitário para que sua criança pratique atividade física de forma segura aqui no Espaço Ativi Kids [...]”, esclarece Edjunior, sócio do complexo infantil.

O complexo infantil oferta as seguintes atividades esportivas: 
Circo;
Ritmos;
Vôlei;
Futsal;
Ballet;
Recreação (jogos e brincadeiras);
Funcional;
Ginástica;
Natação.


Em suma, podemos ressaltar que a prática esportiva por crianças proporciona benefícios em todos os âmbitos da vida do pequeno: na saúde física, emocional e mental. 

Commonike Assessoria

Post a Comment