Um homem de 57 anos morreu em um acidente na estrada da Confiança (CE-187) em Campos Sales, nesta terça-feira (01 de fevereiro de 2022). O caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro Saquinho.

O construtor aposentado, José Carlos da Silva, que residia no Sítio Várzea Grande, naquele município, conduzia uma moto Honda/NXR 125 Bros KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, e placa LWH-7871, inscrição de Campo Grande do Piauí-PI, e segundo populares, seguia no sentido da cidade à zona rural, quando colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz/Atego 2425, cor branca, ano/modelo 2006, inscrição de Antonina do Norte, dirigido pelo caminhoneiro, Cícero Fernandes Ferreira, de 40 anos, residente em Antonina do Norte, que estava estacionado na rodovia estadual.

Com o impacto entre os dois veículos, o corpo da vítima caiu ao solo, bem como a motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do ocorrido. O condutor do caminhão, disse aos militares que atenderam a ocorrência que transitava na referida via, quando o caminhão apresentou problema no ar condicionado, em razão disso parou o veículo e saiu em busca de um técnico de refrigeração automotiva. Momento depois notou que a vítima tinha colidido na traseira do seu caminhão.

O caminhoneiro em seguida se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi iniciado os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment