Para Renata Férrer, CoolSculpting é um dos procedimentos corporais mais conhecidos no mundo; o tratamento não é invasivo à redução da gordura corporal.
 
Os procedimentos estéticos têm trazido diversos benefícios às pessoas que se submetem a eles. Eles são responsáveis não só em melhorar os aspectos físicos, mas também aspectos emocionais no paciente. Com isso, há melhoria na autoestima e embelezamento do corpo,  reduzindo a flacidez e gordura localizada. 

A médica dermatologista Renata Férrer destaca: “[...] nós temos, por exemplo, uma tecnologia que é conhecida mundialmente – que é o coolsculpting, que é uma tecnologia que destrói células de gordura. Então, ela vai, através da destruição de células de gorduras, ajudar a remodelar mais o corpo, reduzindo gordura em áreas como abdômen, costas, braços, coxas [...]”.

O Coolsculpting consiste em resfriar as células de gordura de maneira controlada na região a ser corrigida. Com isso, o especialista congela a gordura, a destrói e, durante as sessões, há a redução natural da gordura, sendo minimamente invasiva.

VÍDEO:


A busca por reparos estéticos à flacidez e gordura corporal é fator decisivo para pessoas que querem embelezar o corpo. A flacidez, por exemplo, é causada pela diminuição do colágeno e elastina, na maioria das vezes pelo envelhecimento natural da pele, mas isso não impede que ela possa ser corrigida por procedimentos estéticos.

Visto isso, cada paciente pode sim optar por alternativas que façam as correções corporais trazendo resultados consideráveis e, além disso, a satisfação estética e emocional. “[...] A gente tem como fazer protocolos individualizados de acordo com a necessidade de cada paciente [...]", completa Dra. Renata.

Assessoria Commonike

Post a Comment