Por Repórter Jota Lopes

Dois homens foram assassinados a tiros, no início da madrugada desta segunda-feira (28 de fevereiro de 2022), em Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados para a ocorrência por volta de 01h25min em uma residência da Rua Zé Pajé, no Centro da cidade.

Uma testemunha do crime, uma adolescente de 14 anos, disse ao policiamento que a mesma juntamente com as vítimas, Lucas Cardoso Oliveira, conhecido por “Lucas Gola”, de 24 anos, com endereço declarado na Rua Rosita Afonso, Bairro Jardim Afonso Celso, e Cristiano da Silva Freitas, que residia na Rua São José, Bairro Pedra Avoante, ambos em Cedro, foram surpreendidos por um indivíduo desconhecido que invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo, para em seguida se evadir tomando rumo ignorado antes de ser identificado. Os dois jovens morreram no local.

A Polícia de Cedro informou que, “Lucas Gola” já possuía contra si, quatro Mandados de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Ipaumirim/CE, dois da Comarca de Várzea Alegre/CE e outro da Comarca de Cedro/CE, bem como respondia de acordo com sua certidão de antecedentes criminais por vinte assaltos, além de inquérito com base no Artigo 158. Já Cristiano respondia a dois procedimentos por infração ao Artigo 12 do Estatuto do desarmamento. Os corpos deles foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu. Apesar das diligências realizadas pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment