Um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (18 de fevereiro de 2022), deixou um homem ferido na Avenida Leão Sampaio, que liga os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte. Identificado por Antônio Rodrigues da Silva ou o apelido de “Sargento”, ele pilotava sua moto Honda Bros de cor preta, quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia estadual por volta das 13 horas.

O mesmo é natural de Granjeiro e trabalha no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) da Faculdade de Medicina de Barbalha. Ele demonstrava estar desorientado e disse aos profissionais de saúde do SAMU que é hipertenso e pode ter passado mal quando pilotava sua moto. O acidente aconteceu nas imediações da CEASA de Barbalha e o mesmo caiu, batendo as costas no meio fio do canteiro central, ficando ainda com uma das pernas bastante ferida.

OUTRO – Antes, no início da tarde desta quinta-feira, um acidente já tinha ocorrido em Juazeiro quando um jovem de 21 anos, avançou a preferencial com sua moto Honda Bros de cor vermelha e bateu num veículo Gol de cor prata. O carro era dirigido por um homem de 59 anos, residente no bairro Franciscanos, e houve apenas danos materiais. O condutor da moto assumiu a responsabilidade de arcar com o prejuízo causado já que a porta dianteira do lado esquerdo do Gol ficou bem amassada.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment