Garota agrediu os pais na Rua Gonçalves Dias em Várzea Alegre (Foto: Reprodução / Google Maps)

Duas ocorrências chamaram a atenção na tarde de quinta-feira (10 de fevereiro de 2022), em Várzea Alegre. Na Rua Gonçalves Dias no centro da cidade uma adolescente, bastante alterada, revirou a casa quando danificou móveis e agrediu seus pais adotivos a exemplo de ameaças. Eles apresentavam lesões pelo corpo e, segundo um popular, a menor ficou descontrolada após ter o seu celular confiscado pelo pai adotivo quando o agrediu e ameaçou com uma faca.

Quando os policiais chegaram, a adolescente já não estava mais com a faca e o pai disse aos PMs que a situação de conflito já perdura por algum tempo, piorando nos últimos dias mediante o comportamento agressivo da filha. Pelo fato de se tratar de uma menor, os policiais acionaram o Conselho Tutelar a fim de acompanhar a ocorrência levada à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

DROGAS – Por outro lado, denúncia anônima levou equipe do RAIO até uma casa onde estava ocorrendo a venda de drogas em Várzea Alegre. No imóvel, os policiais encontraram certa quantidade de maconha e cocaína sendo informados por um adolescente dono da droga onde tinha mais. Os PMs foram ao lugar apontado apreendendo mais substâncias entorpecentes enterradas e apreendendo outro menor, sendo os dois levados à delegacia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment