Por repórter Jota Lopes

A Polícia Militar por intermédio do RAIO apreendeu na manhã desta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022), uma garrucha e simulacro de pistola, em Crato. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h10min na Avenida Dr. Antônio Fernandes Teles, bairro Vila Lobo.

A equipe RAIO 01 durante patrulhamento pela Vila Lobo abordou um homem identificado como, Maurício Benedito Silva de Sousa, de 38 anos, quando ao realizar busca pessoal, encontrou em posse dele, um papelote de maconha e R$ 47,00 em espécie. Foi perguntado ao mesmo se em sua casa tinha arma de fogo, Maurício confessou possuir uma garrucha no seu quarto. Com a autorização dele os raianos tiveram acesso ao interior da residência, vindo a localizarem a arma que foi apreendida e levada juntamente com o seu proprietário à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Meia hora depois, a mesma guarnição policial militar recebeu informações via CIOPS que um indivíduo de camisa branca e máscara azul estaria ameaçando uma pessoa com uma pistola nas proximidades do Mercado Walter Peixoto, no Centro da cidade. Os PMs fizeram diligências em torno da denúncia, e localizaram o denunciado nas proximidades do Sesc, na rua André Cartaxo.

Segundo os policiais, a equipe visualizou o suspeito Vicente Leite de Almeida, de 57 anos, residente no São Miguel, jogando um objeto dentro de um veículo. O indivíduo foi abordado e na busca pessoal nada foi encontrado com ele, mas dentro do carro foi localizado o objeto dispensado pelo mesmo, um simulacro de pistola, que juntamente com Vicente Leite foi apresentado ao delegado plantonista na 19ª DRPC.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment