FOTO: Ilustrativa

Por Repórter Jota Lopes

Um homem com extensa ficha criminal foi preso nesta quinta-feira (24 de fevereiro de 2022), após denúncia de violência doméstica em Milagres, na região do Cariri. A prisão ocorreu por volta das 21h40min após a vítima, uma mulher de 30 anos, ter comparecido ao destacamento policial militar do município informando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, Alexandre Lemos Lima, de 29 anos. Segundo a PM, a vítima apresentava lesões corporais ocasionadas supostamente por um murro e uma tapa.

A jovem ainda afirmou que o homem após lhe agredir, chegou a tomar seu aparelho celular para evitar que ela ligasse para a polícia, para em seguida, se deslocar ao terminal Rodoviário Municipal de Milagres no intuito de viajar com destino a Fortaleza.

Após ouvir a vítima, a equipe da VTR 2385, Cabo Guimarães, Soldados L. Neto, Almir e Nogueira se deslocou em busca de prender o suspeito, que logo após foi encontrado na Rodoviária do município. Alexandre Lemos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira dele. A Polícia de Milagres informou que o suspeito já possui antecedentes criminais pela prática de crimes de furto, roubo, ameaça, estatuto do desarmamento, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment