Cinco dias depois e um novo homicídio foi registrado, em Juazeiro, se constituindo no primeiro do mês de fevereiro e o 14º do ano no município. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (4 de fevereiro de 2022), o agricultor Iranildo Sampaio Santana, de 39 anos, foi morto a tiros na Avenida Castelo Branco, perto do cruzamento com a Rua São Benedito, no bairro Limoeiro. Ele era natural de Serrita (PE) e residia na Rua Tenente José Dias, no bairro Timbaúbas.


O mesmo dirigia a sua picape Fiat Strada de cor branca quando foi atocaiado por dois homens que se aproximaram numa moto e o garupeiro passou a efetuar os disparos. Iranildo morreu dentro do veículo, perto da Escola Maria Amélia Bezerra, conforme a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Desde maio de 2019, ele respondia TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desacato.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido na madrugada de domingo quando Marcos Vicente Garcias, de 41 anos, o “Marquinhos” que residia na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá) e era comerciante dono do “Mestre do Espetinho”, foi morto a tiros. O crime foi praticado por um homem que se aproximou dele a pé na Avenida Ailton Gomes (Lagoa Seca), efetuou os disparos e fugiu. O mesmo até já se apresentou na Delegacia de Juazeiro, foi ouvido e posto em liberdade, por ter livrado o flagrante. Marquinhos não tinha passagens pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment