A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta terça-feira (08 de fevereiro de 2022), Ednilson Viana Barbosa, 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo após denúncia de indivíduos embriagados e armados próximo a Areninha do bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Era por volta de 01h45, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar para averiguar denúncia de que indivíduos estavam armados e com comportamentos suspeitos próximo a Areninha.

Os militares foram até o local, na rua Assis Dias Sobreira, e, em frente a uma residência, abordou três indivíduos. Na revista pessoal, não foram encontrados ilícitos, entretanto, em varredura na área, foi localizado a arma de fogo artesanal na calçada e Ednilson assumiu ser o proprietário.

O armamento e o suspeito foram apresentados no Distrito Policial onde foi feita autuação com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. O suspeito tem antecedentes criminais por roubo e consumo de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment