Por Repórter Jota Lopes

Um rapaz de 21 anos foi preso e uma adolescente de 13, apreendida por suspeita de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (21 de fevereiro de 2022), em Brejo Santo. O caso ocorreu por volta das 18h40min, após a Polícia Militar receber informações dando conta que em uma Topic que seguia pela BR-116 procedente de Juazeiro do Norte com destino a Brejo Santo, possivelmente duas pessoas estariam transportando drogas.

Equipes da Força Tática foram acionadas para a rodovia federal onde depois do terminal rodoviário interceptaram o veículo Mercedes-Benz Sprinter Van CDI 413 de cor prata ano 2011. Após abordarem os passageiros e revistarem o interior do carro, os militares localizaram aproximadamente 147 gramas de crack sob o banco aonde estavam sentados os jovens, Cícero Roberto Pereira Jesus, apelidado por “Mosquito”, de 21 anos, e a menor de 13 anos de iniciais M. Y. P. S.

De acordo com os PMs, ao serem questionados de quem seria a droga, a adolescente assumiu que era ela quem estava transportando o entorpecente juntamente com “Mosquito”. Diante dos fatos, a adolescente juntamente com o rapaz e a droga foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, “Mosquito” ficou preso em flagrante após ser enquadrado nos Artigos 33, 35 e 40 da Lei de Entorpecente, enquanto a garota enquadrada pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment