Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite deste domingo (13 de fevereiro de 2022), no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. Um homem de 18 anos foi baleado nas costas, socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

O jovem Adylson Francisco Oliveira dos Santos, residente no bairro Pio XII, trafegava pela Avenida Airton Senna, no bairro Franciscanos, quando em frente a uma pizzaria foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o crime teria sido cometido por dois indivíduos que trafegavam em uma bicicleta que empreenderam fuga para lugar ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HRC. Seu quadro clínico é estável. A polícia informou que em consulta integrada junto ao Sistema de Informações Policiais em nome de Adylson Francisco, há registros de duas ocorrências como testemunha – um TCO – usuários ou dependentes de drogas – consumado (na Delegacia Municipal de Farias Brito) e inquérito – crime contra a fé pública – consumado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment