Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (21 de fevereiro de 2022), por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. A prisão aconteceu por volta das 18h22min, nas proximidades da casa do suspeito, na Travessa São Damião, Bairro Santa Tereza, após informações repassadas por Agentes da Subagência de Inteligência do 2º BPM à composição da viatura militar CP-2011.

O tornozelado apontado pela polícia como suposto traficante daquela localidade, Cicero Adriano Braz Maciel, conhecido pelo apelido de "Boneco", 30 anos de idade, ao ser abordado e revistado, autorizou os policiais a realizarem buscas no interior da casa onde morava na Travessa Dom Bosco, naquele bairro, onde os militares dizem ter encontrado 17 gramas de cocaína.

Na ocasião, o policiamento ainda apreendeu em posse de Boneco a quantia em espécie de R$ 980,00. O suspeito juntamente com a droga e o dinheiro foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment