Devaldo quebrou a porta do hospital de Salitre e vai responder ainda por crime ambiental (Foto: Reprodução)

Três pessoas foram presas nas últimas horas no Cariri, sendo duas por decisões judiciais e outro após quebrar a porta do hospital de Salitre. Este último caso foi por volta das 11h30min desta segunda-feira (7 de fevereiro de 2022), quando Devaldo da Silva Freitas, de 22 anos, destruiu a porta do Hospital de Salitre, onde sua mãe era atendida, e foi preso pelo Sargento Gomes e os Soldados Alielton e Lopes. Ele estava bem alterado e, na sua casa, os policiais recolheram ainda uma ave silvestre num crime ambiental.

Antes, em Altaneira uma patrulha com o Subtenente Valdemar, os Cabos Alves e Bezerra e o Soldado Tácio saíram à procura de Francisco Flaviano de Oliveira, sabendo que tinha mandado de prisão em aberto contra o mesmo em decorrência de crime de violência doméstica. A princípio não foi encontrado e ele, ao tomar conhecimento, se apresentou na unidade policial, sendo trazido à Delegacia de Farias Brito.

Já na noite deste domingo (6), uma patrulha do Destacamento de Porteiras com o Sargento Jean e os Soldados Simplício e Cabral prenderam Antônio Barbosa da Silva, de 27 anos, no Distrito de Simão, na zona rural daquele município. Contra ele, os PMs descobriram um mandado de prisão em aberto. Ele possui extensa ficha criminal ao praticar furtos e roubos na cidade de Balsas (MA). Com isso, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment