Por Redação Gazeta do Cariri

O campus de Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferta 170 vagas nesta edição do Sisu. Os cursos de Tecnologia em Automação Industrial, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Engenharia Ambiental oferecem 35 vagas cada. Há também 30 vagas para o novo  curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

Poderá se inscrever no processo seletivo o candidato que tenha participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio 2021, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, e não tenha participado na condição de treineiro. As inscrições ocorrem de 15 a 18 de fevereiro no site do Sisu.

De acordo com o cronograma publicado, a divulgação do resultado da Chamada Regular pelo MEC está prevista para 22 de fevereiro e a manifestação de interesse em participar da Lista de Espera (exclusivamente pelo endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br) vai de 22 de fevereiro a 8 de março. O período de pré-matrículas da chamada regular será entre 23 de fevereiro e 8 de março. Ao todo, o IFCE oferece 3225 vagas, distribuídas em 187 cursos de graduação, em 28 unidades por todo o estado.

Post a Comment