Ana Paula foi socorrida pelo SAMU ao HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Acidentes de trânsito deixaram quatro pessoas feridas nas últimas horas em Juazeiro e Tarrafas. Por volta das 20 horas desta segunda-feira (14 de fevereiro de 2022), a estudante Ana Paula Braga Vieira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda Biz de cor vermelha, quando se envolveu num acidente.

Ela reside na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral), em Juazeiro, e bateu num poste no canteiro central da Avenida Virgílio Távora, em frente à base da Ciopaer, no bairro Aeroporto, após perder o controle do veículo. Os cuidados iniciais com os primeiros socorros foram adotados por Guardas Municipais até a chegada da ambulância do SAMU que a conduziu ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, na tarde de sábado (12), porém na CE-375 no Sítio Patos, em Tarrafas, a condutora de uma moto Honda CG 125 Fan bateu na lateral de um Fiat Uno Mille que invadiu a estrada. Ela sofreu duas fraturas no braço esquerdo, corte nos lábios e perda de dentes, sendo socorrida ao hospital juntamente com outras duas pessoas que viajavam na moto. O motorista do carro seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro às vítimas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment