Caso aconteceu em Tarrafas

Um caso de violência doméstica chamou a atenção na tarde desta terça-feira (15 de fevereiro de 2022), no município de Tarrafas, na região do Cariri. O jovem Carlos Eduardo Brito Silva, de 18 anos, colocou a sua avó para fora de casa com uma barra de ferro. Além disso, ameaçou matar a sua mãe, Maria Juciê de Brito, e ainda proferiu ameaças contra o seu irmão. Tudo aconteceu por volta das 14 horas, e ele foi preso em sua casa, na Rua Chico Paz (Casas Populares), em Tarrafas, por uma patrulha da PM.

O mesmo demonstrava estar alterado e terminou quebrando vários objetos em sua residência. O próprio Carlos Eduardo confessou os crimes aos policiais militares e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Assaré para os devidos procedimentos. Depois, submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Ele já foi vítima de violência doméstica e abandono de incapaz.

JUAZEIRO – Antes, na madrugada desta terça-feira, porém no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Martins em Juazeiro, uma patrulha da PM se deparou com uma garota de 23 anos no meio da rua apresentando sangramento na face e lesões na cabeça. Ela disse aos PMs ter sido agredida pelo seu companheiro, de 33 anos, e terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri enquanto o acusado foi preso.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment