Um jovem acusado de assalto quase foi linchado por populares na noite deste domingo (20 de fevereiro de 2022), em Juazeiro do Norte. Por volta das 19h30min, o jovem Rafael dos Santos Moreira, de 22 anos, residente no bairro Franciscanos, roubou o aparelho celular de uma garota de apenas 14 anos de idade, que mora no bairro do Socorro.

Ela disse ter sido abordada pelo ladrão que tomou o equipamento após proferir ameaças. Desesperada, a adolescente alardeou e o acusado terminou contido por populares na Rua Santa Cecília, ao lado da Praça Cônego Climério, bem por trás do muro do cemitério. Logo começou uma sessão de espancamentos contra Rafael que não via a hora da viatura da PM chegar para ser preso em flagrante.

O Inquérito Policial por roubo foi protocolado na manhã desta segunda-feira (21) junto à 2ª Vara criminal da Comarca de Juazeiro e a audiência de custódia designada para às 10 horas desta terça-feira (22). Em fevereiro de 2020, Rafael foi autuado para responder por crime de receptação. Já no início deste mês terminou preso com drogas e se apressou em dizer que era apenas usuário, passando a responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment