Um crime de lesão corporal por disparo de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (5 de fevereiro de 2022), em Juazeiro do Norte. O fato chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro por volta das 23 horas e repassada a equipe da viatura militar CP 2871 para atender a ocorrência.

A ação criminosa ocorreu na Rua Amélia Laura de Jesus, bairro Pedrinhas, tendo como vítima, Thiago Lima da Silva, de 19 anos, residente nas proximidades de onde ocorreu o crime. Ele foi atingindo com um tiro na altura do tórax e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

O policiamento que atendeu o caso, em conversa com a vítima apurou que o suspeito, também de 19 anos, reside no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até a residência do denunciado como autor do delito, porém não o encontraram. A vítima foi orientada pelos militares, a registrar um Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar informou que ambos envolvidos respondem procedimentos criminais segundo consulta realizada no Sistema de Informações Policiais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment