Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para a Escolinha de Vôlei, na categoria infanto-juvenil. A ação é da Prefeitura Municipal, executada através da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com o Clube do Vôlei. As aulas acontecerão todas as terças e quintas, a partir de 8 de março.

“É mais uma boa nova que trazemos para Juazeiro do Norte. Em parceria com o Clube do Vôlei, abrimos as inscrições para a turma de iniciação esportiva na modalidade voleibol. Inicialmente serão três turmas que beneficiarão 60 crianças e adolescentes da rede pública de ensino”, destaca o Secretário de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte, Bendimar Júnior.

Inicialmente serão disponibilizadas 60 vagas, divididas em três turmas. Às 16h para crianças de 7 a 9 anos. Às 17h para o publico de idade entre 10 e 12 anos. E às 18h, para os adolescentes de idade entre 13 e 15 anos.

Para se inscrever é necessário apresentar a seguinte documentação. Duas fotos 3×4, certidão de nascimento, cópias do RG e CPF do responsável, comprovante de residência (É necessário residir em Juazeiro do Norte), declaração escolar para alunos da rede pública, e 2kg de alimentos. A documentação deve ser entregue na sede da SEJUV, que fica no Ginásio Poliesportivo.

Post a Comment