Nesta sexta-feira (11 de fevereiro de 2022), na B3, em São Paulo, acontecerá leilão para concessão da prestação de serviço público de coleta, transporte, tratamento e destinação final de esgotos sanitários do município do Crato.

O leilão é estruturado com apoio da Caixa e do Programa de Participações de Investimentos (PPI),e têm como critério de julgamento o menor valor da tarifa de serviço público . A concessão tem prazo de 35 anos. A sessão vai acontecer a partir das 15h com transmissão pelas redes sociais da B3 (www.tvb3.com.br).

A sessão ocorrerá seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento para quem estiver participando de forma presencial.

OUTRO MUNICÍPIO

Ainda durante a sessão também será realizada a concessão

de abastecimento de água, esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos do município de São Simão (GO).

Sobre a B3

A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza o mercado financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade,potencializa o crescimento do Brasil.

Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. Com sede em São Paulo e escritórios em Chicago, Londres, Singapura e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.

Post a Comment