Mais de 1 kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (9 de fevereiro de 2022), na Rua Engenheiro José Valter, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. Um homem foi preso.

A ação ocorreu por volta das 18h00min, sendo efetuada por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), após informações levantadas por agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM de Juazeiro do Norte, de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Vaqueiro“, posteriormente identificado como José Wilson Alves Gonçalves, 41 anos, havia se mudado recentemente para a Rua Engenheiro José Valter, bairro Triângulo, e que o mesmo é responsável por parte do abastecimento de drogas daquele bairro, além de ter sido veiculada a informação que ele já estava atuando no tráfico nesse novo endereço.

Diante das informações, uma equipe de militares fez diligências, vindo a encontrar o referido indivíduo nas proximidades do endereço indicado, sentado em um bar. Após a abordagem, os PMs solicitaram autorização para verificarem no endereço informado se havia a presença de drogas. De pronto os policiais foram autorizados, e acabaram por encontrar 1,130 kg de cocaína embaixo da pia da cozinha.

De acordo com os militares, “Vaqueiro”, negou ser o proprietário do material ilícito. No entanto, ele juntamente com a droga foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas. Estima-se que o valor da droga gire em torno de R$ 28.000,00.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment