Foto: Arquivo Casa Mãe

Por Jornalista Ronuery Rodrigues

Quem ainda não teve a oportunidade de ver de perto o talento das crianças atendidas pela Associação Beneficente Luiz Otacílio Correia – Casa Mãe, vai acompanhar uma noite especial e inesquecível no 12º Festival de Ballet, que acontecerá nesta quarta-feira (16), em Várzea Alegre.

A mágica da dança traz o tema: “Uma passagem no mundo do Rock” e abre o ano comemorativo dos 30 anos de atividades da Casa Mãe – principal instituição filantrópica da cidade com largo serviço prestado à sociedade Varzealegrense.

O evento tem início às 19 horas no Recanto da Lagoa e será cobrada uma taxa de R$3,00 por pessoa. Além disso, os participantes devem observar os protocolos de segurança obrigatórios como: o uso de máscara e álcool em gel.

Segundo a organização do evento, estão previstas apresentações de 60 participantes que incluem crianças, adolescentes e jovens, com performances de ballet em ponta e meia-ponta. A presidente da entidade, Luiza Felipe (Bilina), agradeceu a todos os envolvidos nas atividades da instituição e disse que o momento é de muita alegria e ao mesmo tempo a descoberta de talentos.

12º Festival de Ballet da Casa Mãe
16 de fevereiro, 19h
Recanto da Lagoa
Taxa: R$ 3,00

Post a Comment