A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), localizou e prendeu, nessa quarta-feira (23 de fevereiro de 2022), mais dois homens envolvidos nas mortes de cinco pessoas, registradas no município de Juazeiro do Norte. As capturas, ocorridas mediante cumprimento de mandados de prisão temporária, ocorreram em Juazeiro do Norte e em Arcoverde (PE). Com essas prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas.

Dando continuidade à força-tarefa que visa prender todos os envolvidos no crime, que vitimou pessoas em Juazeiro do Norte, no dia 8 de fevereiro, os investigadores identificaram e prenderam mais dois envolvidos no crime. Desta vez, dois homens, com idades de 19 e 20 anos, foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão temporária. Um dos alvos se encontrava na região de Arcoverde, em Pernambuco. A identificação dos presos não será revelada para não comprometer as investigações que seguem em andamento.

Ações anteriores
No último dia 12, equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte identificaram um suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária pelos homicídios. A decisão foi cumprida em desfavor de Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, que segundo as investigações, tem ligação direta no crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Post a Comment