Thaysson morreu esta noite no Hospital geral de Brejo Santo (Foto: Guto Vital)


Perto de completar nove meses em relação ao último homicídio em Penaforte, uma pessoa foi ali assassinada. Por volta das 20 horas desta terça-feira (22 de fevereiro de 2022), morreu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo, o adolescente Thaysson Kaike Farias de Oliveira, de 17 anos, que residia na Rua João Ângelo, no Centro de Penaforte. Ele estava internado desde a noite de segunda-feira (21), quando tentou praticar assalto contra um caminhoneiro que tinha estacionado o seu veículo no pátio do Posto da SEFAZ, naquele município.

O mesmo saiu baleado e estava com outro menor de iniciais J. H. A. S., de 17 anos, que fugiu, mas foi apreendido com simulacro de pistola. Os dois teriam aberto a porta do caminhão anunciando assalto, quando foram surpreendidos por disparos. Inclusive, na madrugada de ontem, o procedimento por roubo majorado foi protocolado na Comarca de Brejo Santo. Thaysson era menor infrator citado em procedimentos por arrombamento, furto simples, assalto e já tinha sido vítima de lesão corporal leve.

Este foi o primeiro homicídio de 2022 em Penaforte ou a metade em relação aos dois assassinatos ali registrados no ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment