Da esquerda para a direita, o vereador Bilinha (PMN), o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) e o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). Foto: Josimar Segundo

O ex-ministro e pré-candidato do Podemos à Presidência da República, Sérgio Moro, recebeu nesta segunda-feira (7.fev.2022) o título de cidadão juazeirense pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

A proposta da concessão do título ao ex-juiz foi feita pelo ex-vereador Tarso Magno e assinada pelo então vice-presidente da câmara municipal, hoje prefeito do município, Glêdson Bezerra (Podemos). O título foi aprovado em 2015, quando Moro estava à frente da Operação Lava Jato.

Em seu perfil nas redes sociais, Moro agradeceu os vereadores e disse estar “orgulhoso” da homenagem.

VÍDEO:


“Recebi o Título de Cidadão Juazeirense, na Câmara Municipal. Estou feliz de estar aqui e orgulhoso pela homenagem. Obrigado a todos e em especial ao prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra e aos vereadores da Casa”, publicou o ex-ministro no Twitter.

Durante a cerimônia o ex-ministro agradeceu o ex-vereador Tarso Magno, que está com covid-19 e não esteve presente, e lembrou a trajetória de Padre Cícero.

Moro também falou sobre a sua campanha eleitoral, ele disse que espera que a disputa “não seja uma arena de gladiadores” e que haja debate político entre os candidatos.

“Jamais nos esqueçamos que do outro lado a gente não tem um inimigo, no máximo um adversário”, completou o pré-candidato.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra e o senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

Sérgio Moro chegou no Ceará no domingo (6.fev.2022) e fica até a próxima quarta-feira (9.fev.2022). Nesta terça (8.fev.2022) ele desembarca em Fortaleza, onde lançará o seu livro “Contra o sistema de corrupção”.

Fonte: Portal Poder 360

Post a Comment