Morreu, no final da tarde deste domingo de Carnaval, 27 de fevereiro de 2022, a segunda vítima do grave acidente ocorrido na rodovia AL-115, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. O acidente ainda deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas no local, pela reportagem do Portal Já É Notícia, quatro pessoas da mesma família seguiam para a cidade de Juazeiro do Norte, onde iriam pagar uma promessa.

As vítimas estavam em uma Hilux, quando, no Sítio Palanqueta, colidiu em outro carro de passeio, modelo Nissan Kicks, que estava fazendo a conversão para entrar no povoado.


Com o impacto, uma mulher foi arremessada do veículo e faleceu no local, ela foi identificada como Vera Lúcia Miranda, 76 anos. Ela morava no Povoado Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia.

A irmã de Vera Lúcia, identificada como Sara Miranda, 57 anos, foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas morreu na unidade médica. Sara Miranda morava no Condomínio Ouro Verde, em Arapiraca.

Os demais ocupantes do carro são o marido e o filho de Vera Lúcia. Eles estão internados no Hospital de Emergência do Agreste.

Os corpos de Vera Lúcia e Sara Miranda foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Portal Cada Minuto

Post a Comment