Por Redação Gazeta do Cariri

Faleceu no final da manhã deste domingo (27 de fevereiro de 2022), o radialista Antônio Félix. Ele estava internado na UTI do Hospital do Coração, em Barbalha, para onde tinha sido socorrido em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de sábado (26) em sua residência.

Chamado carinhosamente de "Baixinho", era um profissional bastante conhecido na região, principalmente na área da comunicação esportiva, por conta dos seus trabalhos como narrador e repórter. Nascido no dia 3 de março de 1960, na próxima quinta-feira, faria 62 anos de idade. Félix era fumante.

Recentemente Antônio Félix havia narrado pela Rádio Educadora do Cariri, e atualmente estava na Rádio Iracema de Juazeiro do Norte, no programa Amigos da Bola, tendo passagem também pela Vale FM e outras emissoras.

Além da sua história no rádio caririense, Antônio Félix deixa também um grande legado carnavalesco em Barbalha. Ele participou da fundação de boa parte das escolas de samba da terra de Santo Antônio, incluindo na nomeação de cada uma delas. A mais recente foi a Acadêmicos do Cirolândia. 

Baixinho foi apresentador dos desfiles das escolas de samba durante vários anos. Foi também essencial na construção do site da LIESBA.

Há vários anos ele vinha lutando devido a problemas cardíacos e nos deixa no domingo de carnaval, época em que era marcante para sua vida.

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Post a Comment