Um dia depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas desta segunda-feira (7 de fevereiro de 2022), morreu num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, a estudante Maria Rafaela Benício da Silva, de 16 anos. Ela era natural de Aurora e residia na Travessa Severino Cândido (Bairro Pedrinhas), em Juazeiro, e foi vítima de acidente.

Por volta das 22h30min do dia 29 de janeiro, ela seguia para casa na garupa de uma moto pilotada pelo namorado, quando se envolveu num acidente com uma caminhonete Hilux. O acidente aconteceu perto da rotatória da Avenida Virgílio Távora, no bairro Aeroporto, e a mesma foi socorrida desacordada pelo SAMU. Já o seu namorado escapou ileso.

Esta foi a segunda morte em decorrência de acidente de trânsito nesse mês de fevereiro, em Juazeiro, e a quarta do ano no município. A última tinha acontecido na tarde de domingo, quando o Soldado da PM José Wilker Leite da Silva, de 36 anos, morreu no HRC cinco dias após um acidente de moto. O caso aconteceu no dia 1º de fevereiro, no anel viário, sentido Juazeiro/Crato no bairro Antônio Vieira. O Soldado Wilker faleceu em consequência de traumatismo craniano e fraturas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment