O corpo do pedreiro Cícero Ernandes de Sousa Teixeira, de 51 anos, que era conhecido como “Pilão”, foi sepultado no final da manhã deste domingo (20 de fevereiro de 2022) no Cemitério de Caririaçu. Ele foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 17 horas do último dia 23 de janeiro, na Avenida Cachimbão (Bairro Pernambuquinho), naquele município caririense.

A motocicleta que pilotava colidiu noutra moto conduzida pelo músico Celso Gonçalves de Menezes, de 44 anos, o “Celso dos Teclados”, sendo ambos socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na hora do acidente, “Pilão” teve sua perna decepada, enquanto Celso sofreu forte pancada na cabeça e recebeu alta alguns dias depois.

O pedreiro continuou internado e não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo às 17 horas de sábado (19), quase um mês após o acidente. O corpo de “Pilão” chegou ao município de Caririaçu por volta das 8 horas deste domingo e o velório aconteceu na Rua Zuli Morais, durante cerca de duas horas, e sepultado em seguida.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment