Um casal foi vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (1 de fevereiro de 2022), em Penaforte. O fato ocorreu por volta das 06 horas, na Rua João Ângelo, Bairro Padre Cicero. O veículo atropelador trata-se de uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

Segundo a Polícia Militar, a moto era guiada por Moises Ferreira de Brito, 19 anos, residente no Bairro Padre Cícero. O fato chegou ao conhecimento da PM através de uma das vítimas, Elisete Ferreira Vieira, de 42 anos. Ela disse que trafegava na garupa de uma bicicleta guiada pelo marido, Icário Vidal da Silva, de 41 anos, quando o motociclista aparentemente embriagado, colidiu no veículo em que a mesma estava com o esposo, para depois sair do local do acidente sem prestar nenhum tipo de assistência. A mulher ainda afirmou que o companheiro sofreu uma lesão no joelho e teve que ir para o hospital do município.

Diante das informações, a composição militar da viatura VTR 43CI07, Sargento Robson, Cabos Arimatéia e Allyson, Soldados Wanderlucio e Fábio, diligenciou em torno do ocorrido, vindo à localizar o suspeito, que foi levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para realização do teste do bafômetro, onde constatou uma concentração elevada de álcool etílico acima do permitindo. Diante do exposto, Moises e Elisete foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial autuou o suspeito em flagrante por conduzir veículo embriagado, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por afastar-se do local do acidente, para eximir de responsabilidade penal ou civil.

Fonte: Repórter Jota Lopes / Agência Caririceara

Post a Comment