Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min desta sexta-feira (11 de fevereiro de 2022), Ailton Gomes dos Santos, de 52 anos, que residia na Travessa Manoel Vitorino (Salesianos), morreu ao ter sua moto colhida por um carro. O acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio, bem na rotatória do Triângulo Crajubar, em frente ao Posto Delta, no bairro Triângulo.

Ele pilotava sua moto Honda CG 160 Bros de cor vermelha e placa ONO-0719, inscrição de Juazeiro, quando tentou atravessar a rodovia e terminou colhido pelo carro. Ailton Gomes teve morte imediata, segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. No momento, passava uma viatura da Polícia Civil que deteve o motorista do carro, levando-o à Delegacia de Polícia a fim de prestar esclarecimentos acerca do acidente.


Esta foi a quarta morte no mês de fevereiro em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro e a sexta do ano no município. A última tinha acontecido na madrugada desta quinta-feira (10), com a morte no Hospital Regional do Cariri da aposentada Francisca Rodrigues da Silva, de 82 anos, que residia na Rua Frei Ibiapina (Pio XII). Ela tinha sido atropelada por um veículo na manhã do dia 29 de dezembro de 2021, quando trafegava pela Avenida José Bezerra, naquele bairro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment