A partir de informes de que um indivíduo possuía uma arma de fogo ilegal escondida em casa, composições do motopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois adolescentes por ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nessa terça-feira (15 de fevereiro de 2022), em Juazeiro do Norte.

Por volta das 18h30, os militares se dirigiram até a residência do suspeito, localizada no bairro Jardim Gonzaga. No lugar, o indivíduo não estava. Entretanto, a entrada dos policiais foi autorizada pela irmã dele. Enquanto realizavam as buscas, os militares encontraram um revólver de calibre .38 com cinco munições intactas.

Logo em seguida, durante uma ligação telefônica com a irmã, o suspeito o qual buscavam informou que ele estava numa casa abandonada na rua José Nicolau dos Santos, para onde o motopatrulhamento se dirigiu.

Assim que chegaram, os policiais flagraram dois indivíduos usando drogas. Ambos eram adolescentes e foram apreendidos, pois além da arma na primeira casa, havia maconha distribuída em sacos plásticos onde eles estavam.

Diante disso, os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da área, onde o jovem de 17 anos teve um ato infracional pela posse ilegal de arma de fogo contra ele. Já o segundo, de 14 anos, pelo tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment