Delegacia de Crato. FOTO: Lorena Tavares

Por Repórter Jota Lopes

Uma mulher de 86 anos sofreu espancamento a murros na manhã deste domingo (6 de fevereiro de 2022), durante um assalto na zona rural de Farias Brito. O suspeito da ação criminosa, um jovem de 24 anos, acabou preso horas depois no município de Assaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como, Abel Caetano da Silva, sem profissão definida, residente no Distrito de Cajazeiras dos Simião, em Farias Brito, foi preso por volta das 16 horas de ontem por policiais militares do destacamento de Assaré por suspeita de assaltar e agredir a socos uma aposentada residente nas imediações da casa dele, horas antes da prisão do mesmo.

Segundo a PM, Abel teria invadido a residência da vítima e depois de lesionar a idosa com socos, roubou uma quantia de R$50 reais em dinheiro , fugindo logo em seguida. Populares comunicaram o caso a unidade policial militar de Farias Brito que acionou uma patrulha para atender a ocorrência e solicitou apoio ao Destacamento PM de Assaré. Após diligências, o policiamento conseguiu localizar e prender Abel. Ele foi apresentado ao Delegado plantonista na Delegacia da Polícia Civil na cidade do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz, que adotou os devidos procedimentos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Farias Brito, onde foi atendida. A quantia subtraída da idosa foi recuperada e também apresentada ao delegado que após a conclusão dos procedimentos deverá ser restituída a sua proprietária.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment