FOTO: José Roberto

Por repórter Jota Lopes

Um crime de violência contra a mulher foi registrado nesta quarta-feira (2 de fevereiro de 2022), na zona rural do município de Missão Velha. Uma jovem de 22 anos foi agredida com uma barra de ferro pelo concunhado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas, o destacamento PM de Missão Velha foi informado que no hospital local, uma mulher de nome, Lindaiana da Silva Queiroz, teria dado entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar, após ter sido agredida com uma barra de ferro na localidade onde reside, no sítio Riacho das Palmeiras.

Segundo apurou a polícia, o concunhado da vítima, Adriano de Brito Cardoso, conhecido como "Dil", residente no sítio Riacho das Palmeiras, é o suspeito do ato delituoso. A viatura policial militar composta pelo Sargento Lindomar, Soldados F. Barros e Clemente seguiu para o referido local no intuito de localizar o agressor, mas apesar das diligências feitas, não foi possível efetuar a prisão do suspeito. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment