Ao lado dos deputados Fernando Santana, José Guimarães e outros companheiros, Pedro Lobo parabeniza o PT, nos seus 42 anos

Na tarde/noite deste domingo, dia 20 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores, diretório municipal de Juazeiro do Norte, realizou um encontro festivo para comemorar os 42 anos de fundação do PT nacional.

Pedro Lobo fala durante encontro festivo do PT, em Juazeiro do Norte

O vereador cratense e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, participou do evento e durante sua fala, destacou o sentimento e a postura democrática do partido, o compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores, das minorias e das camadas sociais menos favorecidas, bem como a liderança do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, a maior referência do partido.


Pedro Lobo ressaltou também a necessidade do PT se unir no Ceará e no Brasil, para sair vitorioso nas eleições de 2022. "O Brasil precisa eleger Lula presidente de novo, muitos senadores, entre eles Camilo Santana, aqui no Ceará, e um bom número de deputados federais, inclusive o deputado José Guimarães, presente no encontro", afirmou Pedro Lobo.


"No Ceará, vamos trabalhar para eleger o governador indicado por Camilo Santana e um expressivo número de deputados estaduais, fazer a maior bancada da Assembleia Legislativa, com uma significativa representação do Cariri", disse Pedro. 

O vereador cratense ainda citou em sua fala, que o candidato a vice-governador será do PT e sugeriu que o nome seja um companheiro da região do Cariri.


Em Juazeiro, o encontro de aniversário dos 42 anos do PT, foi realizado no Cangaço Bar e contou com a presença do deputado federal José Guimarães, deputado estadual Fernando Santana, ex-prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, vereadores, suplentes, representantes de diretórios de municípios do Cariri, militantes, simpatizantes, artistas populares e imprensa alternativa.

Post a Comment