Hospital Santo Antônio, em Barbalha

Um homem morreu atropelado por uma motocicleta nesta sexta-feira (4 de fevereiro de 2022), no município de Barbalha. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h40min na CE-293, no distrito de Arajara.

Segundo PM, foi apurado que Francisco de Sales Rodrigues da Silva, de 60 anos, caminhava pela rodovia estadual perto da casa onde morava no Sítio Teresa, distrito de Arajara, quando acabou atropelado por uma motocicleta, e socorrido por populares ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no setor emergência.

Militares da Força Tática de Barbalha compareceram ao hospital, onde segundo informações do plantonista da referida unidade hospitalar, o condutor da motocicleta envolvida no acidente procurou atendimento médico, apresentando apenas escoriações leves. O motociclista trata-se de José Neudo Cruz, residente em Juazeiro do Norte. O mesmo após receber atendimento médico se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato e formalizado em B.O.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment