Por Repórter Jota Lopes

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (18 de fevereiro de 2022) um revólver calibre 38, sete munições intactas, além de crack, cocaína e certa quantia em dinheiro na residência de uma mulher, 66 anos, em Barbalha. A corporação chegou ao material após receber informação de que um homem conhecido como “Tontoin”, acusado de diversos crimes, encontrava-se na casa de uma mulher identificada como, Eliene Henrique do Nascimento, apelidada por “Lena”, de 44 anos, na Rua Zuca Sampaio, no Bairro Bela Vista.

O policiamento ao chegar no endereço indicado, flagrou o denunciado, que posteriormente foi identificado como, Anderson Luiz Pereira da Silva, de 20 anos, vulgo “Tontoin”, residente no Sítio Mata, portando a arma e as munições, bem como 24 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 867,00 reais em espécie. Também foram localizadas 11 pedras de crack em posse da proprietária do imóvel, Maria Izabel Henrique, de 66 anos, mãe de “Lena”.

Ainda durante buscas no interior da residência, os PMs localizaram utensílios para embalar drogas. Diante dos fatos, mãe e filha juntamente com “Tontoin” e os itens da apreensão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment