FOTO: Arquivo /Jota Lopes

Por Repórter Jota Lopes

A Polícia Militar capturou o foragido da justiça Antônio Sandro Eufrazio de Sousa, de 35 anos, na manhã desta segunda-feira (14 de fevereiro de 2022), na Vila Esperança, Sítio Estrela em Barbalha. De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido naquele município.

Segundo as investigações, Sandro é suspeito de no sábado (4) de setembro de 2021, matar a faca, Francisco Evandro Vieira, de 33 anos, apelidado de “Nego” que morava na rua P9-bairro Malvinas. A vítima foi esfaqueada à altura do pescoço por volta de 08h46min e socorrida por populares ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h00min do mesmo dia. O crime ocorreu durante uma discussão no banheiro do mercado público municipal de Barbalha. Naquela ocasião, a Polícia Militar empreendeu diligências, com o objetivo de prender o suspeito, porém sem êxito.

Nesta segunda-feira (14), por volta das 11h30min, de posse do mandado de prisão oriundo da Vara Única da Comarca de Barbalha em desfavor de “Sandro”, a equipe da Polícia Militar Charlie Força Tática 02, após obter informações de que o foragido, se encontrava escondido na casa da esposa dele, foi averiguar a denúncia. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito ao avistar a viatura PM empreendeu para lugar ignorado. Em ato contínuo, por volta de 17h40min, a composição do FT 02 com o apoio da guarnição Charlie FT 01 conseguiu capturar o acusado conduzindo o mesmo à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment