Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré. Foto: Jota Lopes

Dois homens procurados pela justiça foram presos na tarde desta quarta-feira (2 de fevereiro de 2022), por policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré. Um dos presos é foragido do munícipio de São João de Meriti, no estado do Rio de Janeiro, e o outro de Assaré.

A primeira ofensiva ocorreu por volta das 14h30min, na Avenida Patativa do Assaré, bairro Serra Ema, onde um homem de 57 anos, ali residente, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva. Segundo a Polícia Civil, o indiciado responde a inquéritos policiais por porte ilegal de arma de fogo, artigo 16 da lei 10826 e um crime de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11343.

Já por volta das 16 horas, agentes de segurança da delegacia municipal de Polícia Civil de Assaré, deram cumprimento a mandado de prisão condenatória expedido pela justiça da comarca do município de São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro, em desfavor de um homem de 30 anos de idade.

A Polícia Civil informou, que o preso responde por tráfico de drogas; associação para o tráfico; violação de domicílio; e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Nos dois casos, os indivíduos foram apresentados à autoridade policial competente na DP de Assaré para os procedimentos cabíveis a cada caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment