Três motocicletas com restrições de roubo ou furto foram recuperadas na manhã desta quarta-feira (9 de fevereiro de 2022), no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, pela Polícia Militar.

O primeiro caso ocorreu por volta das 08h30min após a CIOPS Juazeiro do Norte ser informada de que duas motocicletas possivelmente roubadas estavam estacionadas na Rua São Damião. Equipes da Força Tática foram direcionadas para averiguarem a denúncia. Chegando ao local, os militares verificaram que duas motos estavam no endereço vizinho ao informado em uma casa abandonada.

Após verificação dos dados dos veículos, os policiais constataram registros de queixa de roubo ou furto das motocicletas, uma a Yamaha Factor 125 azul de Placa NRB 2958 e outra Honda Titan 125 laranja chassi suprimido, esta que estava com a placa clonada HYF 3975 e que após levantamento constatou-se ser a placa oficial HYW. 8814. Em ato continuo com o apoio do Demutran, os dois veículos foram apresentados na delegacia de regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Cerca de uma hora e vinte minutos depois, a PM foi acionada para a Rua José Marrocos, onde encontrava-se abandonada uma motocicleta Honda CG start 160 preta, ano 2019 de placa PMX-6033. A polícia constatou que o veículo possui registro de roubo/furto. A moto foi apresentada na 20ª DRPC para tomadas dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment